Ordenamento do Território dos Açores
Termos e Condições

Termos e Condições de Uso

 

A informação disponibilizada no Portal do Ordenamento do Território dos Açores destina-se à consulta, visualização, descarregamento e impressão, sendo interdita a sua utilização para fins comerciais.

 

A informação obtida através da funcionalidade impressão pode ser utilizada para a instrução de procedimentos administrativos junto dos serviços da Secretaria Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, sendo ainda consentida a sua utilização em procedimentos da responsabilidade de outras entidades públicas, desde que estas assim o considerem.

 

Poderá ser autorizada a republicação de alguns conteúdos do Portal do Ordenamento do Território dos Açores, para efeitos de divulgação, mediante autorização expressa da Secretaria Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, que se reserva o direito de estabelecer as condições para essa autorização.

 

A Secretaria Regional do Ambiente e Alterações Climáticas não exige qualquer informação ao utilizador quando este interage com o portal, a não ser em situações específicas em que o registo de informação é essencial para os propósitos declarados, ficando nessas condições os dados pessoais protegidos nos termos da lei, não podendo, portanto, ser transmitidos ou revelados.

 

Esta informação é utilizada unicamente para o fim declarado, durante o período de tempo estritamente necessário, tendo em conta os objetivos para que foi fornecida. Não obstante o esforço permanente desenvolvido para assegurar a qualidade e operacionalidade do portal, a Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo não pode garantir que os conteúdos, software e serviços deste portal estejam isentos de erros ou falhas técnicas, com a consequência de não poder ser garantida a não interrupção ou perturbação do serviço devido a tais problemas.

 

Se pretender obter mais informações sobre os conteúdos do Portal do Ordenamento do Território dos Açores, contacte a Divisão de Ordenamento do Território - Direção Regional do Ordenamento do Território e dos Recursos Hídricos - Secretaria Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, através do seguinte email: [email protected]